Por que você Procrastina?!

PROCRASTINAR

Por que você Procrastina?!

O comportamento da procrastinação afeta quase toda sua vida !

Por que você faz isso? O comportamento da procrastinação afeta quase todos em um momento ou outro em sua vida.

Para alguns é um hábito contínuo, parte de quem eles são, um traço de caráter não-tão-cativante; Para outros, pode ser uma coisa situacional e não afeta muitos eventos em sua vida.

Por alguma razão, as pessoas adiam coisas que não querem fazer. Porque você tem medo.

Ninguém gosta de admitir que eles temem algo, mas o medo pode ser apenas a razão pela qual você adiar fazer o que você sabe que você deve fazer.

Se é o medo do fracasso ou medo de sucesso, ainda é medo. O medo é uma emoção paralisante. Ele tem a capacidade de nos parar em nossas trilhas, literalmente.

Alguns escritores temem o fracasso assim que nunca escrevem essa novela épico que têm o agitar dentro deles; alguns temem o sucesso e o resultado é o mesmo.

Se você procrastinar compulsivamente, e que não gosta de fazer isso, então você pode temer que uma vez que você é bem sucedido em algo que você vai sofrer a compulsão para ser continuamente bem sucedido.

Isso vai exigir que você trabalhe e terminar o que você começou e que vai cortar em sua compulsão para procrastinar.

É um ciclo sem fim.

O medo pode fazer com que procrastinemos. Porque você não acha que é importante o suficiente. Você não coloca uma prioridade alta o suficiente na tarefa em mãos, não é vital e por isso não é digno de você começar.

Você sabe que a tarefa precisa ser feita e você já pode ter decidido que você é o único que deve fazê-lo. No entanto, sempre há algo mais importante na sua lista de tarefas que Continua batendo esse trabalho específico de volta ao fundo.

Digamos que você saiba que a máquina de lavar louça precisa ser descarregada.

Você vai chegar a ele mais tarde, depois de ir às compras de supermercado. Compras de supermercado é mais importante porque se você não tem comida você vai morrer de fome.

Além disso, ninguém pode ver que a máquina de lavar louça está cheia de pratos limpos.

Depois de compras de supermercado você precisa comer, porque você está com fome. Além disso, você pode apenas tirar uma placa da máquina de lavar louça e usar isso. Isso é meio que descarregá-lo, não é?

Descarregando a máquina de lavar louça não é uma prioridade e é por isso que procrastinar fazê-lo. Você não sabe o suficiente para fazer a tarefa.

Você pode adiar o início de um projeto porque você simplesmente não sabe tudo o que você precisa saber para completar a tarefa.

Você pode não ter conscientemente admitiu isso para si mesmo, mas no fundo você sabe disso e está saindo como uma aversão ao início do projeto.

Você precisa determinar se é ou não porque você não coletou todos os dados sobre o que você tem que fazer, ou simplesmente porque você quer parar para mais tempo.

Porque você é demasiado ocupado.

A vida está ocupada. Temos empregos e compromissos e, às vezes, apenas às vezes, não podemos chegar a uma tarefa específica, porque estamos sem tempo em nosso dia atarefado para completar mais uma coisa.

Porque Funciona.

Infelizmente, a procrastinação pode se reforçar. Se evitarmos algo que não queremos fazer (como limpar as calhas de chuva) por engajar no comportamento que queremos envolver em (como sair com os amigos), em seguida, chegar a ele mais tarde, podemos dizer que colocá-lo fora não era tão ruim depois de tudo. E, além disso, nos divertimos enquanto procrastinamos.

Você não se comprometeu com o trabalho.

Você pode pensar que o trabalho deve pertencer a alguém, não é realmente o seu trabalho a fazer e o trabalho é uma perda de tempo.

Se é assim que você está olhando para esta tarefa específica, então você precisa perguntar a si mesmo o que vai acontecer com você se você não completar o trabalho.

Você apenas não quer fazê-lo.

Todo mundo é confrontado com empregos na vida que eles simplesmente não querem fazer. Eles são repugnantes, como ter que limpar os banheiros, ou eles são perigosos, como subir no telhado e limpar as folhas para fora das calhas da chuva.

Nós adiar fazer a tarefa em mãos porque simplesmente não queremos fazê-lo. Período. Não há nenhuma razão psicológica subjacente para adiar.

É aquele recalcitrante de dois anos de idade em nós saindo para dizer “eu não quero e não vou”. Você poderia apenas ser preguiçoso. Sim, foi o que eu disse.

Eu sei que não é uma coisa fácil de ouvir sobre si mesmo, mas às vezes encarar a verdade sobre nós mesmos pode nos ajudar a superar maus hábitos e ter sucesso onde de outra forma poderíamos ter falhado. Você precisa encontrar uma maneira de motivar-se fora de seu hábito de ser preguiçoso, a fim de parar de procrastinar.

Compartilhe este Texto com seus Amigos no Facebook

Compartilhe este Texto com seus Amigos no Google Plus

Compartilhe este Texto com seus Amigos no Linkedin

Compartilhe este Texto com seus Amigos no Email

Cansado de estudar…estudar e morrer na praia?
Aprenda como transformar a memória em sua maior aliada.

PROCRASTINAR

passa284_wp3

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *