Liderança é Ação … Não Posição

Liderança é Ação … Não Posição

 

As pessoas respondem a uma boa liderança!

Período!

É em todos os aspectos de nossas vidas, não apenas de negócios. Uma mãe é líder em sua casa; Um filho pode ser líder de um esporte de equipe ou uma filha, o líder da equipe de debate.

 

Um grupo depende da pessoa responsável para realmente levá-los ao sucesso. Um verdadeiro líder é altamente ético, honesto e respeitado.

 

Em nossa sociedade temos líderes e seguidores. Nascemos para um ou outro? Não! Você pode aprimorar suas habilidades de liderança? Absolutamente!

Os líderes que eu admiro parecem ter tudo isso no lugar:

A) Eles pensam GRANDE! Eles não colocam um teto no lugar. Em vez disso, nenhum limite é definido como o quão grande ou o quanto melhor algo pode ser.

B) As metas estão firmemente estabelecidas no lugar e os olhos não sair dela.

C) Eles fazem saber a todos os envolvidos o produto final que eles estão indo para, por exemplo, se você vender widgets, leva x número de widgets para ser rico, ou você quer ganhar esse jogo de futebol e, finalmente, o título. Saiba o que você está indo para.

D) Podem obter conformidade com as ordens.

E) Quando os objetivos são atingidos, eles estabelecem novos objetivos ou elevam o limite.

 

As pessoas vão seguir a sua liderança de bom grado se você é honesto, ético, se você é consistente e tratá-los com respeito.

 

Recompensar alguém quando um trabalho é bem feito é sempre apreciada. Um bom líder será também fora de carga alguém que dificulta consistentemente o grupo que não é apenas um jogador da equipe.

 

Você pode melhorar seu próprio respeito e se tornar uma inspiração para os outros. Quão grande é isso!

 

Se Gostou do Artigo de um Curtir e Compartilhe com Seus Amigos !!!!

 

PROCRAS2

passa284_wp3

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *