Desempenho Para o  Sucesso

Desempenho Para o  Sucesso

 

Todo mundo precisa de melhoria em todos os aspectos toda a vida.

 

As pessoas estarão no processo constante de realizar grandes mudanças para melhorar nossas estruturas de vida em uma tentativa de sobreviver em um ambiente de mudança e competitivo.

 

A maioria das pessoas gostaria de saber como eles estão realizando, se eles estão melhorando em seu desempenho ou não.

 

Eles querem saber se eles estão fazendo algum erro e como eles devem corrigi-los.

 

Os membros das organizações devem receber avaliações periódicas de desempenho para que saibam se seus esforços são satisfatórios para aqueles que são superiores a eles.

 

Você pode ser capaz de desenvolver um sistema eficiente que medirá o seu nível de desempenho em sua organização.

 

Desempenho consiste em eficácia e eficiência com eficiência sendo a capacidade de escolher metas adequadas e alcançá-los.

 

A maioria dos gerentes acredita que o único fator que impede o crescimento de uma empresa é a capacidade de contratar um bom pessoal de trabalho. Mas contratá-los é apenas a primeira parte.

 

Às vezes, você pode começar um trabalho com fervor e lentamente o desejo ardente de trabalhar morre.

 

Estabelecer metas de desempenho é um processo de planejamento e revisão orientado por objetivos, formal e participativo para a capacitação do pessoal.

 

É uma chance dada por uma organização para que seus membros executem melhor em um ambiente aberto e construtivo que melhore toda a companhia completamente.

 

Definir metas de desempenho em toda a organização ajudará a equipe a ver claramente suas metas e objetivos de trabalho.

 

A medida de sua realização ao longo de um período de tempo e a identificação de sua melhoria profissional também são valorizados.

 

Estabelecer metas de desempenho irá lembrar as organizações para rever o progresso da equipe sobre os objetivos gerais e planos da organização.

 

Estabelecimento de metas de desempenho fornece impacto sobre a área de ação de supervisão entre os gestores, avaliação e desenvolvimento individual planejado, desenvolvimento profissional e trajetória de carreira para todos os outros membros.

 

Juntamente com as regras da casa da organização, a fixação de metas de desempenho também ajuda no desenvolvimento do comportamento e atitudes dos membros do pessoal para o trabalho e uns aos outros.

 

Desenvolvimento do pessoal sobre responsabilidade, honestidade e lealdade, responsabilidade e visão altruísta é dado tempo e atenção adequada.

 

A realização dos objetivos do desempenho fornece também uma fundação boa e contínua para seu sucesso da carreira como indivíduos.

 

Portanto, há a necessidade de que eles tragam sua motivação interior na área de trabalho.

 

A verificação de desempenho em um nível departamental é baseada em medidas de desempenho, tais como produtividade, produção, satisfação do cliente e preocupações de recursos humanos, como atrasos e absentismo.

 

Por outro lado, o estabelecimento de metas baseadas em equipes está preocupado com os objetivos de desenvolvimento de um grupo de funcionários trabalhando em conjunto para um objetivo específico.

 

Por fim, a definição de objetivos individuais centra-se no desempenho do funcionário de forma qualitativa e / ou quantitativa.

 

As etapas na definição da meta de desempenho incluem o seguinte:

– fixação de objetivos para o ano seguinte

– revisão de objetivos e resultados

– recapitulação do desempenho passado

– discussão aberta e recomendações sobre área de desenvolvimento e direção de carreira

– entre outros.

 

Os resultados de cada objetivo de desempenho devem ser anotados e registrados.

 

Isso permitirá que os indivíduos na organização para o acompanhamento, trabalhando sobre as funções e atividades que precisam de melhoria.

 

A definição de metas de desempenho ajuda a esclarecer qualquer mal-entendido sobre o conteúdo do trabalho que surgirá. Isso também é muito útil na área de trabalho.

 

A implementação efetiva de metas de desempenho é uma tarefa complicada que envolve cultura organizacional, estabelecimento de metas efetivas, liderança, méritos para um bom desempenho, avaliação de desempenho, avaliação e treinamento.

 

No entanto, a definição de metas de desempenho permitirá que cada membro da equipe de compreender o seu verdadeiro valor para a empresa, que irá aumentar a sua capacidade de adicionar mais de sua contribuição para o sucesso da organização.

Compartilhe Com Seus Amigos !!!

PROCRAS2 - Desempenho Para o  Sucesso

Professor José Passos

José Antonio dos Passos
Cursando Pedagogia pela Universidade Cidade de São Paulo e MBA em Gestão Escolar no Complexo Educacional FMU, Formado em graduação em Tecnólogo em Gestão Executiva de Escritórios Jurídicos pela Universidade Anhembi Morumbi e graduação em Direito pela Universidade Anhembi Morumbi , Pós Graduação em Psicopedagogia e Pós em Tecnologias em Educação a Distância pela Universidade Cidade de São Paulo, Técnico em Transações Imobiliárias pelo Colégio Lapa. Atualmente docente na Complexo Educacional FMU EAD nos cursos de Graduação, Pós Graduação e Orientador de TCC.

Website: http://www.josepassos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *